Blog Grid

Baixar Preço não é Solução, é um Problemão

Qualifique-se, estamos em Caxias do Sul – RS

… Ou não, porque pode não ser problema? Encerre suas atividades antes de começar a baixar preços porque esse é o fim queira você ou não. Há! Se estiver disposto a investir de outras fontes então baixe ou já dê como cortesia, nenhum dos dois me parece solução, e digo mais, não é.

Não pratico o “dumping de preços” e não recomendo.

Tenha uma grade de “Tarifas BAR” esta leva algumas horas a definir e não depende de ninguém. A partir delas use dinamismo e assim rentabilize seu empreendimento – Os conhecedores e praticantes de Revenue management não têm prejuízo nunca, mas isso tem um motivo, além de que já comentamos várias vezes e de tanto comentarmos e publicarmos sobre o assunto temos tido nossos cursos frequentados por quem pode decidir, o Revenue management é uma ciência econômica de gestão, precisa partir de cima sempre;

Read more

Vamos Otimizar a Venda Paralela!

Clique na Imagem aproveite preço de Lançamento

Clique na Imagem aproveite preço de Lançamento

Venda paralela é toda a receita gerada através da ocupação de UH, ou não, nos casos de Daly Use que devem incrementar/otimizar sua receita. O que podemos fazer para que isso seja uma constante? Vamos entender desde já que simples e fácil não são sinônimos e embora seja para profissionais vividos uma tarefa simples ela é sempre realmente menos fácil do que aparente. Temos estado atentos e em convívio com especialista sobre o assunto e esse convívio nos alertou para ótimas dicas de gerenciamento de hotéis para otimizar a venda paralela (serviços extras). E no próximo passo vamos ver sobre Incrementação de Vendas e vendas cruzadas. Existem vários serviços extras para oferecer em hotéis, mas como você sabe o que é mais lucrativo? Fazendo contas, usando métricas é assim que se mensura a eficiência e o retorno de um novo ou recém implantado serviço. Vamos incrementar nas vendas paralelas o menor custo e uso de mão de Obra, com sofisticação e sem perda de tempo.

Hoje é o dia, inicie o incremento de vendas a partir de agora e RENTABILIZE.

Ao longo de nossas consultorias temos implementado uma enorme lista de ações que otimizam a nossa receita. Porém com a dedicação que damos à profissão passamos um tempo extra tentando encontrar outras formas de ajudar nossos consultados a Otimizar suas receitas. Assim nossa lista de opções se estende e cria boas oportunidades.

Read more

RevPAR – (Revenue per Available Room) -receita por apartamento disponível

 

Engraçado, (receita por apartamento disponível)? Bem então deixa disponível já que ele gera receita!

Na verdade, é uma métrica, muito fraca, e como tal requer muito cuidado e para a Hotelaria ela não é de forma alguma a mais indicada, afinal ela preconiza receita por apartamento disponível, porém é uma métrica e pode ser usada. Já se falarmos de condo hotéis ela é necessária temos que dar satisfação aos investidores e esta métrica pode ser usada. Mas por falar em RevPAR qual a de sua preferência:Read more

Hotel Tech BRASIL

OS LINKS DE ACESSO   https://drive.google.com/file/d/1-PWJigF22_Z5mNhh4gta_soaZiyf2r-p/view?usp=sharing

https://drive.google.com/file/d/1-PWJigF22_Z5mNhh4gta_soaZiyf2r-p/view?usp=sharing

Airbnb ou um bicho de 7 cabeças?

Temos Novamente a ABIH e seus associados se lamentando em vez de agirem e consertar o que está necessitando de conserto.

Parecem não ter compreendido ou pior não querer compreender o que é e como a Airbnb se instalou, queiram ou não foi a “Falta de Hotelaria”, mas permitam-me lembrar, o Brasil não foi o primeiro País do Mundo a ter Airbnb, e se formos falar só de Portugal, onde cada “municipio” regulamentou a sua – estão nascendo até 2019 mais 115 Hotéis, que estarão funcionando.  Aqui a ausência de profissionalismo que instalou e dá força à AIRBnB, não vou me alongar pois o meu sócio e AMIGO escreveu um artigo onde explica clara e didaticamente o sucesso do site de oferta de pernoites ou mesmo aluguel de temporada. Leia a matéria toda e assuma a sua parte.

Read more